quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bella Em Fotos Para JJ + Entrevista Pesoal




Recentemente, Bella fez uma sessão de fotos para o site americano Just Jared e uma entrevista exclusiva onde contou sobre sua festa de 16 anos, memória favoritas no set de SIU, e suas inspirações musicais.
“Todos os dias criamos memórias. Sempre nos divertimos no show. Zendaya e eu sempre estamos contando piadas e temos nossa própria linguagem secreta. Quando saem com a gente els ficam com vergonha porque não sabem o que dizer," Ela disse sobre o show

Just Jared : Como foi a sua festa de aniversário de 16 ?
Bella Thorne : Ah, foi muito divertido. Fomos jantar e eu tinha todos os meus amigos lá e minha família.
Foi realmente muito bom.
JJ: Qual foi o seu presente favorito da noite?
BT: Bem, eu adoro quando as pessoas dão presentes e as coisas que você realmente precisa, então eu perguntei a minha irmã os mais legais . Não é este um tipo de coisa que eu amo e que eu estou obcecada, mas eu não sei o que o nome dele foi chamado. Eu descrevi para ela e ela foi e me deu um monte desses.
Eu estava tipo, ' Sim , obrigado! '
JJ: O que o seu namorado Tristan Klier te deu ?
BT: Ele me deu um colar.
JJ: Como você está agora com 16 anos e pode conduzir legalmente, você conseguiu sua carteira de habilitação?

BT : Não, eu realmente não quero dirigir. É muito assustador e eu sou uma dessas pessoas, quando tentar algo novo, ele tem que ser perfeito. Então, se eu tentar, eu seria uma dessas pessoas que seria como , 'Você não pode nem atender telefone, enquanto eu estou dirigindo !'
JJ: Nós ouvimos que você é capaz de fazer um filme no Novo México, você pode nos dizer mais sobre isso?
BT: É chamado de Big Sky. Temos grandes atores. Estou muito animada para começar a trabalhar com o diretor que fez Nós somos o que somos [ Jorge Michel Grau ] , e que é um filme incrível. Basicamente, meu personagem tem agorafobia. É um medo do mundo exterior.
Ela não pode sair de casa.
JJ : Há quanto tempo você está filmando ?
BT: Três semanas.
JJ: Você atirou recentemente com Steve Carrell e Jennifer Garner em Alexander and the Terrible , Horrible , No Good , Very Bad Day , como foi trabalhar com eles ?
BT: Foi muito bom, todos nós temos que dizer adeus a Steve, que era seu último dia no set. Ele é simplesmente muito divertido e doce e ele é tão engraçado que quando você está em uma cena com ele, é tão difícil de não rachar!
Ele é tão engraçado .
JJ : Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu no set?
BT: As crianças do set, eles colocaram uma música e dançaram juntos para dizer adeus a ele e eles escreveram e tudo mais.
Foi muito engraçado!
JJ : Como foi filmar com Drew Barrymore em The Familymoon ?
BT : Ela é incrível. Eu estou apaixonada por ela. Ela até me enviou um presente para o meu aniversário . Eu estava tipo "aww que é tão doce!" Lembrou-se e tudo mais.
Ela é incrível .
JJ : O que a Drew deu para o seu aniversário?


 
BT: Ela me mandou flores e um cartão.
É hilário porque eu nunca pensaria 'oh sim, Drew Barrymore envie-me flores para o meu aniversário!"
JJ: A Zendaya estava recentemente o Dancing with the Stars .
Você se consideraria fazer um show como esse?
BT: Eu me concentro no filme, não tanto em reality shows da TV.
JJ : Como foi a transição, passando de trabalho na telinha para trabalhar em filmes com alguns dos maiores nomes da indústria?
BT: É uma loucura, mas eu sempre quis fazer cinema.
Sempre foi meu amor, então eu sempre senti que eu ia acabar aqui.
JJ : Você é, obviamente, multi- talentosa. Pode atuar, dançar, desfilar e cantar.
O que você pode nos dizer sobre o seu próximo álbum ?
BT: Você pode esperar que fosse diferente. Eu não sou um artista que realmente só diz: ' oh aqui está o que eu encontrei ... minha vibração . " Quero que cada canção a seja diferente e há uma canção para todos.
Não é como uma música indie, há uma canção de R & B, por isso, quando alguém ouve o álbum, eu realmente espero que eles realmente tenham uma ligação com a música.
JJ: Quão perto você está a terminar o álbum?
BT : Um pouco de distância. Eu me afastei um pouco por causa dos filmes!
É realmente difícil para registrar quando você está na África.
JJ: Quem você diria que tem inspirado você como artista?
BT : Eu diria que
, em sua maioria Katy Perry. Como Katy , eu nunca cantei antes do meu show, então eu nunca pensei que iria cantar ou até mesmo poderia cantar . O fato de que , você sabe, nem todo mundo nasce com uma voz incrível , mas se você trabalhar duro o suficiente, você vai chegar lá. Estou com um treinador vocal na verdade , por isso é muito inspirador ouvir histórias sobre ela e isso só me faz pensar que , bem, se ela tem uma voz incrível e ela está realmente trabalhou com ele , então isso significa que , posso alcançá-lo também.
JJ: Qual é a sua atriz dos sonhos?
BT: Lil Wayne.
Se eu pudesse encontrar Lil Wayne , eu não sou uma pessoa para ser chocada , mas eu sei , com certeza, eu não seria capaz de falar.
JJ: Qual é a última coisa que você fez o download no iTunes ?
BT : "23 ", de Miley Cyrus .
JJ : Quais são seus planos para o Halloween?
Você vestir-se?
BT : Eu estou trabalhando. No ano passado, no Dia das Bruxas, eu era um coelho .
Foi um collant bonito, meias , eu fiz os pequenos bigodes e coloquei brilho nos meus bigodes , e tive as orelhas de coelho , cauda pequena , e as sapatilhas .
JJ: Qual é a experiência mais assustadora que você teve no Halloween?
BT: Eu não acho que eu já tive uma experiência de Halloween assustador de sempre.
Minha personagem no filme tem , mas eu não tenho.
JJ: Qual foi o último filme que foi ver nos cinemas ?
BT: Eu queria ver "Gravidade", que foi o último filme, eu realmente queria ver . Minha família toda viu sem mim ! Cruel né?
Eu amo Sandra Bullock, para vê-la fazer um papel como esse foi tão legal.
JJ: Qual é o seu filme favorito Sandra Bullock ?
BT : Provavelmente "A Proposta".
JJ: Quem você admira no mundo da atuação ?
BT : Eu gosto de Natalie Portman , Emma Watson, e Rachel McAdams.
JJ : O que faz essas três atrizes atraentes para você ?
BT : Só que eles são reais .
JJ : O que você se alinharam após Big Sky?
BT : Eu vou fazer um outro filme em novembro e depois vou fazer outro filme de terror (que é chamado Home Invasion) .


Confira as fotos da sessão que foi feita pelo Just Jared pouco tempo atrás:




Nenhum comentário:

Postar um comentário