domingo, 20 de outubro de 2013

Zendaya Revela Que Não Gosta De Bristan!


Há alguns dias J-14 acompanhou Zendaya no jogo de futebol americano em Nova York e tiveram uma chance de falar sobre casais famosos, mas ela não pensa que Bella Thorne e Tristan Klier não são o melhor casal. Quando perguntaram de Bella e Tristan ela disse imediatamente "Não, não são meu casal perfeito, sou contra qualquer um que namore minha irmãzinha".

De acordo com ela, ter um namorado não é tão importante para ela como ter bons amigos.

"Só porque você já pode namorar não é como "Oh meu Deus eu preciso ir encontrar um namorado!" Isso acontece quando deve acontecer. Para mim, eu não quero apressar nada. Eu prefiro ter mais amigos homens do que namorados ", diz ela.

Você acha que é bonito que Zendaya é tão protetorasobre Bella? Quem você acha que deve ser o primeiro namorado de Z? Comente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário