sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bella Conta Seus Segredos + Fotos de Devyn Galindo

Essa reputação ousada e determinada vive em Bella Thorne, la é mais conhecida por seu papel de liderança na menina do show do Disney Channel Shake it Up , o que levou a um contrato com a gravadora da rede. Mas isso é apenas o começo desta garota do extenso currículo: Ela recentemente terminou o Familymoon , um filme rodado na África, com Drew Barrymore e Adam Sandler, e está indo para Vancouver em outubro para trabalhar em um novo suspense, Home Invasion . Ela também é constantemente ativo em causas beneficentes (questões campeão: dislexia e intimidação), e ela virou-se essas preocupações em uma premissa de ficção que marcou-lhe um contrato de três livros com a Random House. Mas, aparentemente, não viu nada ainda: "Eu vim do nada, e eu estou aqui", disse o Thorne Florida levantada diz desafiadoramente. "E porque eu tenho feito até aqui, eu não tenho escolha, mas para empurrar. Eu tenho que alcançar todos os meus sonhos! Eu não posso simplesmente parar no meio ".
Quando eu me encontro com ela em seu estúdio de gravação perto HQ do Disney Channel, em Los Angeles, Thorne está bebendo um milkshake de baunilha, girando a palha com seus midnight blue glitter nails entre goles. Vestida com um vestido de tanque cor de rosa empoeirado, orelhas deslumbrantes incompatíveis com pingentes de diamantes, ela está saboreando seu tempo de inatividade. Para seu próximo álbum, data de lançamento a ser anunciada, ela planeja gravar pelo menos 25 músicas, vasculhar os escombros, mixar alguns favoritos, e ver o que dá. Até agora, ela diz: "Eu nem sei quantas músicas que já gravamos." Enquanto muitas meninas do girlie auto-professos fresco fora de um show da Disney pode ser tentado a fotografar sobre baladas fofas sobre o amor adolescente, Thorne permanece fiel ao o mesmo energético, atrevida personalidade que ela deu para sua personagem, a CeCe ultra-driven, em Shake it Up : "Não há baladas. Não, não, não, não, não. Se você não pode dançar para ele, ou gritar com ele, ou punho-bomba para ele, então eu provavelmente não vou cantá-la. "

Mas Sobre segredos e fotos clique em:
O que é engraçado, Thorne explica, porque ela nunca tinha dançado antes de Shake it Up . "Eu só aprendi a dançar por causa do show, e eu caí no amor por ele." Embora a Disney decidiu cancelar o show após três temporadas-os episódios finais são debatidas agora Thorne não tem planos para pendurar seus sapatos de dança. "Não há um dia em minha vida em que eu não estou fazendo algum tipo de dança", diz ela. Thorne mesmo ranhuras em seu carro: "Não é apenas a cabeça de balanço, mas os movimentos reais do braço!" Carreira-sábio, porém, Thorne gostaria de prosseguir esforços mais dramático. "Os papéis que eu gosto mais são aqueles onde eu estou gritando e chorando. Eu acho que é a minha melhor característica atuação. As pessoas continuam tentando me colocar em comédias, o que eu acho que é muito estranho, porque eu não me considero uma pessoa engraçada. "
Agora que Shake It Up está chegando ao fim, Thorne não sente pressão da maldição Disney, que parece ditar que muitos de seus jovens atrizes cair fora dos trilhos quando saem da rede. "Por causa do público da Disney, eles realmente esperam que suas meninas para ficar completamente limpa", explica Thorne. "As pessoas não surtar quando Rihanna faz algo novo. Eu nunca mentir para os meus fãs. Eles sabem exatamente o que eu faço. Eu falo como eu falo, e se eu não me importo com algo, eu realmente não me importo. Se você não gosta de mim porque eu não estou usando um grande sorriso no meu rosto, então não gosta de mim. Em muitas maneiras, eu sou apenas uma adolescente normal. "
Fofa não é? Veja fotos que ela tirou com Devyn Galindo para a Hollywood Ending:

     

O link das imagem vão sair amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário